AZM Advocacia - Consultoria e assessoria tributária

Artigos

Alterações relevantes para 2024

Tax News_Ano 2024Baixar

Caros clientes, amigos e parceiros,

Nos encontramos em um momento de mudanças significativas no cenário tributário nacional, com profundas transformações legislativas e jurisprudenciais.

No material anexo, relatamos um pouco do que aconteceu em 2023 com a criação de novas leis e julgamentos de temas relevantes pelos tribunais superiores, acarretando grande impacto nas operações das empresas brasileiras, especificamente na área tributária.

Tais transformações impactarão diretamente o ambiente de negócios e a gestão fiscal das empresas nesse ano de 2024. Neste contexto, é nosso compromisso enquanto AZM mantê-los não apenas informados, mas também preparados para navegar neste novo cenário com confiança e eficiência.

Sem dúvidas, passaremos por uma fase de transição na interpretação e aplicação das legislações novas, sendo relevante o envolvimento de profissionais da área tributária para auxiliá-los e orientá-los quanto aos novos possíveis cenários, seja para a mitigação de riscos fiscais, seja para a proteção de direitos por meio de ajuizamento de ações judiciais.

Valorizamos a parceria e a confiança que depositam em nossa consultoria. Estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para que sua empresa não apenas se adapte, mas também prospere neste novo ambiente tributário.

Contem conosco.


AZM

Compartilhe esse artigo:

Artigos Relacionados

Precisa de ajuda?